Odontologia Biológica

odontologia-biologica

Odontologia biológica é a ligação entre saúde bucal e saúde geral. Sabe-se que a boca é uma parte do corpo e não deveria ser tratada de forma  separada.

Tratamentos dentários, materiais e procedimentos realizados, independentemente da saúde de todo o corpo pode afetar seu bem-estar.

Muitas doenças orais são associados ou podem contribuir para doenças crônicas degenerativas, doença do sistema nervoso central, carga heavy metal, coração e problemas sanguíneos circulatórias, apenas para citar alguns.

Odontologia Biológica é uma forma mais natural para o tratamento de doenças abordagem oral, tendo em conta a sua saúde em geral.

 

 Remoção de amálgama

Foram colocadas milhões de restaurações de amalgama nos Brasileros, este produto que ainda é muito utilizado tem enorme quantidade de mercúrio, cerca de 54%, que pode trazer uma serie de malefícios.

Com as resinas e porcelanas já no mercado a muitas décadas, e com excelente qualidade, hoje existe um procura muito grande por retirar este amalgamas, e a odontologia biologia tem procedimentos específicos para realizar este tratamento